Confira os looks das brasileiras para o Gala do amfAR em Cannes

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/05/2016 às 9:59
afmar FOTO:

Além do Festival de Cinema, Cannes também recebeu o aguardado gala anual do amfAR, que teve como tema "The Disco Collection", o qual presta uma homenagem a ícones como Bianca Jagger, Liza Minnelli , Jerry Hall , Diana Ross e Diane Von Furstenberg por suas contribuições para a moda e a música no Studio 54. O evento aconteceu nesta quinta-feira (19), no Hôtel du Cap-Eden-Roc, e claro que as brasileiras não ficaram de fora. Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart, Camila Coutinho e angel Lais Ribeiro foram algumas das artistas que prestigiaram o evento. Confira os clicks:

Alessandra Ambrosio. Foto: Reprodução - Alessandra Ambrosio. Foto: Reprodução
Izabel Goulart. Foto: Reprodução - Izabel Goulart. Foto: Reprodução
Camila Coutinho. Foto: Reprodução - Camila Coutinho. Foto: Reprodução
Isabeli Fontana. Foto: Reprodução - Isabeli Fontana. Foto: Reprodução
Ana Beatriz Barros. Foto: Reprodução - Ana Beatriz Barros. Foto: Reprodução
Lais Ribeiro. Foto: Reprodução - Lais Ribeiro. Foto: Reprodução

Durante a festa, modelos desfilaram com looks criados pelas marcas Chanel, Tom Ford, Calvin Klein, Gucci, Louis Vuitton e muito mais. Katy Perry foi a artista escolhida para embalar a noite dos famosos.

Camila Coutinho e Steven Spacey

Após o gala, a pernambucana Camila Coutinho curtiu a festa do ator Leonardo DiCaprio. Por lá, a blogueira encontrou o ator de House Of Cards Kevin Spacey e, claro, que aproveitou o momento para tietar. O amado e odiado Frank Underwood pousou ao lado de Camila. Confira a selfie:

Últimas notícias