Silvio Santos faz piada com participante gorda e desperta ira dos internautas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/06/2016 às 14:39
Sílvio Santos  - Foto: reprodução
Sílvio Santos - Foto: reprodução

O apresentador Silvio Santos, uma das figuras mais caricatas da TV brasileira, despertou a raiva dos internautas ao longo do último domingo (12). Ao longo da da exibição do programa, o dono da p**** toda  da SBT foi acusado de gordofobia (fobia de pessoas que estão acima do peso) após fazer uma série de brincadeiras e piadas a uma moça da plateia.

A torta de climão começou quando Silvio começou a fazer piadas de uma mulher com sobrepeso que respondia, educadamente, às perguntas d a atração noturna. O apresentador convidou a jovem para o quadro, reforçando o seu peço. Quando ela se aproximou, ele disse que teria que reforçar o chão porque iria quebrar".

Silvio Santos e participante/Fotos: Reprodução da Internet Silvio Santos e participante/Fotos: Reprodução da Internet

"Você quer vir?", perguntou SS, recebendo uma resposta positiva da moça. Posteriormente, ele não deixou a mulher levantar porque ?"reforçaria o chão". A plateia gargalhou sem parar.  "Você está com mais de 50 kg. Você come muito doce, muito macarrão?", perguntou um dos mais acalmados apresentadores da televisão brasileira.

A participante levou na esportiva e riu, mas os internautas não deixaram barato, não. "O nome disso é gordofobia Silvio, não se pode falar assim como uma pessoa", escreveu um usuário no Twitter. "Quem está acima do peso sabem bem como essas brincadeiras doem", comentou outro internauta.

 

Últimas notícias