Projeto com filiais no Recife arrecada meias que aquecerão moradores de rua

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/06/2016 às 9:00
meias FOTO:

Sabe aquela meia velha que fica guardada no seu guarda-roupa? Sabia que ela pode aquecer alguém durante o inverno? Tudo bem que o Recife não enfrenta temperaturas muito baixas no período, mas pessoas de outras cidades brasileiras sofrem muito! Foi pensando nisso que a marca Puket lançou o projeto "Meias do Bem". A campanha funciona da seguinte maneira: as meias doadas serão transformadas em cobertores para moradores de ruas, ou quem mais precise.

No Recife os pontos de entrega são as lojas da Puket do RioMar, Shopping Recife, Plaza e Tacaruna. É simples e rápido. Você vai lá, entrega os produtos e pronto, se livrou de algo que não usava e ainda fez o bem.

Conheça mais o projeto

Em quatro anos, a campanha já doou mais de dez mil cobertores para quem precisa. Além disso, também reciclou cerca de dez mil toneladas de resíduos têxteis. A atriz pernambucana Julia Konrad é uma das personalidades que estão colaborando para a ação social.

No site da loja você pode encontrar todas as informações sobre o projeto, as instituições beneficiadas, os locais para doar e muito mais. Acesse aqui: Meias do Bem

 

 

Últimas notícias