Parque Star Wars Experience será montado no Shopping Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/06/2016 às 11:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quem curte o filme Star Wars vai amar a atração que está sendo montada no Shopping Recife para o mês de julho. Pela primeira vez no nordeste, o Parque Star Wars Experience promete animar as férias da criançada. A partir do dia 30 de junho, os pequenos poderão se tornar um verdadeiro Jedi em uma academia de treinamento que ensinará a manusear um sabre de luz. Ao final, quem passar por lá poderá mostrar as suas práticas para o arquirrival Darth Vader. O espaço ainda conta com uma floreste Endor, onde os participantes terão a missão de ajudar os Ewoksa a protegeram suas moradias. 

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Outra atração, que deve agitar a garotada, é a chuva de meteoros, que consiste em um simulador que criará a experiência de atravessar o espaço sem ser atingido pelas rochas. Em um piso inflável, as crianças terão a sensação de estarem flutuando em meio à Galáxia.

Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público. A escola de Jedi funcionará todos os dias, a partir das 14h30, mas só  receberá oito alunos por vez. Para participar, é necessário retirar uma senha previamente, no balcão de atendimento do evento.

Leia também: “Procurando Dory” estreia nesta quinta-feira; saiba onde assistir ao filme

Piscina gigante de bolinhas desembarca no Shopping Guararapes

 

Últimas notícias