Pastora Bianca Toledo afirma que seu marido é gay e o acusa de pedofilia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/07/2016 às 10:22
bianca FOTO:

Conhecida pelos seus testemunhos tocantes, Bianca Toledo fez um desabafo na internet na madrugada desta quarta-feira (6). A loira publicou um vídeo no Facebook em que diz que seu marido, Felipe Heiderich, é homossexual e que ele ainda está "acautelado por crime de pedofilia". Além disso, a pastora contou que o companheiro tentou suicídio e está em tratamento em uma clínica psiquiátrica.

"Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto e num momento de confronto passamos por um momento muito difícil. Ele passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades", disse Bianca.

"Aquilo que eu descobri que ele tinha foi muito grave, muito grave. Ele chegou a confirmar que tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar esse casamento", completou a loira. Confira o vídeo:

Relembre

Bianca e Felipe se casaram em 2014 e o vídeo de casamento dos dois foi considerado o "mais lindo do mundo". Juntos, os dois palestravam sobre a vida e o amor em várias igrejas espalhadas pelo Brasil.

Últimas notícias