Reunião marcou entrega do casarão da Casa Cor aos arquitetos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/07/2016 às 11:40
casacor FOTO:

Isabela Coutinho e Carla Cavalcanti receberam, nessa quinta-feira (14), os arquitetos que vão participar da Casa Cor 2016 para a entrega da sede da mostra.  No encontro, elas apresentaram todos os detalhes, cronograma das obras e outras diretrizes para a realização da mostra. O evento também contou com a presença de parceiros e patrocinadores, além de Pedro Ariel, diretor de relacionamento e conteúdo da Casa Cor, e Graziela de Caroli, gerente de franquias da Casa Cor.

De hoje em diante, os profissionais podem começar a criar os ambientes da casa, que acontece de 22 de setembro a 6 de novembro, na Avenida Rui Barbosa. Entre os nomes confirmados para esta edição estão:Luiz Dubeux e João Vasconcelos, Zezinho e Turíbio Santos, Márcia Nejaim, Romero Duarte, Ana Paula Cascão, Mariana Russo e Fernanda Ventura, Diogo Viana, Veruska de Paula, Luiz Nogueira, Rosália Zirpoli, André  Carício, Ana Cristina Cunha, Veruska de Paula, Luiza Nogueira, Rosália e Humberto Zírpoli, Renata Paraíso, Manoela Pires e Thiago Valença, da Poligonus. Confira a galeria:

Josemar Costa Junior e Romero Duarte. Foto: 4Comunicação. - Josemar Costa Junior e Romero Duarte. Foto: 4Comunicação.
Katia Veras, Gisele Agra, Marcela Salazar e Patrícia Oliveira Tideli. Foto: 4Comunicação. - Katia Veras, Gisele Agra, Marcela Salazar e Patrícia Oliveira Tideli. Foto: 4Comunicação.
Foto: 4Comunicação. - Foto: 4Comunicação.
Foto: 4Comunicação. - Foto: 4Comunicação.
Rosália Zirpoli, Pedro Ariel e Luiza Nogueira.Foto: 4Comunicação. - Rosália Zirpoli, Pedro Ariel e Luiza Nogueira.Foto: 4Comunicação.
Ana Cristina Cunha e Diogo VianaFoto: 4Comunicação. - Ana Cristina Cunha e Diogo VianaFoto: 4Comunicação.
Carla Cavalcanti, Isabela Coutinho e Grazi de Caroli. Foto: 4Comunicação. - Carla Cavalcanti, Isabela Coutinho e Grazi de Caroli. Foto: 4Comunicação.

Leia também: Jantar deu largada à Casa Cor PE 2016

 

Últimas notícias