Biel diz que a jornalista prejudicou a sua carreira e o assunto repercute na internet

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/08/2016 às 9:15
Biel /Foto: Reprodução
Biel /Foto: Reprodução

Mais uma polêmica tomou conta da internet nessa segunda-feira (1) e, novamente, Biel foi o grande protagonista da história. É que o cantor decidiu falar, em entrevista ao TV Fama, sobre a acusação de assédio da jornalista do portal IG. "Eu queria primeiro deixa-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora. Ninguém tinha nada para falar do Biel. O Biel era um cara feliz… Biel ainda é feliz, sabe, mas a minha imagem sofreu muito com essa acusação", disse.

Leia também: Após acusação de assédio, Biel canta “Tá Gostosinha, te quebro no meio” em show

Jornalista fala sobre o assédio vivido pela primeira vez

biel5

Para Biel, os vídeos e áudios da entrevista dada por ele ao portal estavam editados para mostrar apenas o que ele havia falado. “Eu falei besteira e por isso me desculpei com meu público e com todo mundo que me assistiu e foi atingido pelas notícias. Eu não me desculpei por ter aceitado que assediei ela, enfim. Eu me desculpei por tudo que falei”, ressaltou o cantor. Confira o vídeo:

Mas, após a divulgação da entrevista em que, para muitos, Biel não parece estar muito arrependido, os internautas voltaram as atenções para as redes sociais do cantor, principalmente o Twitter e começaram a divulgar algumas falas preconceituosas do artista, de anos atrás. O assunto, inclusive, chegou a ficar entre o Trending Topics, com a hashtag #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel. O jovem não gostou muito da repercussão e fechou o seu Twitter, após perder a conta verificada devido às denúncias, e Instagram. Confira alguns comentários:

biel7 biel6  biel4 biel3 biel1 biel2

Confira algumas reações dos internautas:

Últimas notícias