Kristen Stewart fala sobre namoro com Robert Pattinson: "Nosso relacionamento se transformou em um produto"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/08/2016 às 19:07
Kristen Stewart. Foto: Reprodução/Internet FOTO:

O relacionamento dos atores Kristen Stewart e Robert Pattison ficou lá em 2012, mas a próxima edição da revista norte-americana T relembrará um pouco do namoro. De acordo com a atriz, o relacionamento se tornou um produto midiático devido à divulgação da saga Crepúsculo, cuja produção fez deles um casal. "As pessoas queriam tanto que eu e Rob ficássemos juntos que nosso relacionamento se transformou em um produto. Não era mais vida real, e isso me dava nojo", afirmou.

kristen Kristen e Robert/Fotos: Reprodução

O casal esteve junto durante todo o período em que os filmes da saga vampiresca estiveram nos cinemas. Em outras palavras, o namoro foi uma poderosíssima arma de marketing. "Eu não quero esconder o que eu sou ou o que estou fazendo da minha vida. Eu só não quero ser parte de uma história para o entretenimento", completou. O namoro chegou ao fim em 2012, quando fotos de Kristen aos beijos com o diretor Rupert Sanders vazaram na internet. Tempos depois,  Pattinson a perdoou e eles reataram.

Sem rodeios, ela afirmou estar em um relacionamento sério com a produtora Alicia Cargile. "Eu nunca falaria sobre os meus relacionamentos antes, mas como passei a namorar garotas, pareceu a oportunidade de representar algo realmente positivo", finalizou.

Últimas notícias