Wanessa Camargo volta a falar de Rafinha Bastos e insinua calote

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/09/2016 às 11:56
WANESSA FOTO:

Lembram da polêmica envolvendo Wanessa Camargo e Rafinha Bastos? pois bem, o assunto foi retomado pela cantora durante entrevista ao programa De Cara, na rádio O Dia, no Rio. A filha de Zezé di Camargo relembrou a situação e contou que, até agora, não recebeu os R$ 150 mil de indenização que o comediante deveria desembolsar." Esse dinheiro não veio ainda, mas eu vou dizer para você uma coisa: eu trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi", disse Wanessa.

A cantora, que inclusive está investindo na música sertaneja, lucra cerca de R$ 50 mil por show, ou seja, a quantia de Rafinha seria compatível a pelo menos três shows seus. Para Wanessa, o pior de tudo é que Rafinha ainda faz piadas sobre o assunto, mesmo após a condenação.

Relembre

Em 2011, durante o programa "Custe o Que Custar", Rafinha fez uma piada ao vivo e disse que comeria Wanessa e o bebê, filho do casamento da cantora com o empresário José Marcus. A artista não gostou nem um pouco da afirmação e queria que o comediante se retratasse. Como ele relutou para se desculpar, ela entrou com um processo contra ele.

Últimas notícias