Zayn Malik afirma que para ter êxito na carreira é preciso ser falso

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/10/2016 às 19:18
Zayn Malik/Foto: Reprodução/Instagram FOTO:

O músico Zayn Malik, ex-One Direction, voltou a falar sobre as desvantagens da fama em entrevista para a nova edição da Highsnobiety. O cantor, que já cancelou inúmeros shows devido à ansiedade, falou para a revista sobre  a fórmula mágica para conquistar uma carreira exitosa, sobre ter a vida exposta nos veículos de comunicação e detalhes sobre o próximo disco.

"Eu odeio a palavra celebridade. Eu acho que é um caminho perigoso para ser seguido quando pensamos que somos uma celebridade, porque, de alguma forma, te faz pensar que é superior a outras pessoas", disse o cantor, que ainda criticou as pessoas que formam opiniões sobre ele a partir dos boatos criados pela mídia. "Eu aprendi a ignorar na maioria da vezes, mais ainda me irrita ocasionalmente. Eu também acho que um dos aspectos mais negativos de estar aos olhos do público é que você não tem controle da percepção que as pessoas têm de você", argumenta ele.

Zayn, que aparentemente não tem papas na língua, ressaltou a necessidade de ser falso para obter uma carreira sólida. É irônico dizer, mas acho que para realmente alcançar isso, de forma comercial, você precisa ser um pouco falso. Se você não vai ser falso, então você precisa ser muito forte. Você não tem que dar a mínima para o que as pessoas pensam de você. Você tem que guiar a própria carreira e não seguir as expectativas de um artista que eles querem que você seja", disse o cantor, que ainda revelou que tem trabalhado em seu novo álbum. "Eu estou no estúdio neste momento. Isso é tudo o que eu posso dizer", finalizou.

Últimas notícias