Recriação de "Os Saltimbancos Trapalhões" estreia em janeiro com música inédita de Chico Buarque

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 16/10/2016 às 16:15
Parte do elenco de
Parte do elenco de "Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood": Lívian Aragão, Rafael Vitti, Roberto Guilherme, Letícia Colin, Emílio Dantas e Alinne Moraes - Foto: reprodução
Leitura:

O filme Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood está previsto para estrear no fim de janeiro nos cinemas de todo o País. A obra é uma recriação de Os Saltimbancos Trapalhões, filme de 1981, inspirado no musical de Chico Buarque, Os Saltimbancos. Do elenco original estarão Renato Aragão e Dedé Santana.

A atriz Letícia Colin, a Julia da minissérie Nada Será como Antes, será Karina, papel que na primeira versão foi de Lucinha Lins. Que nem Lucinha, ela canta História de uma Gata, de Chico. O ator Emílio Dantas viverá o trapezista Frank, par de Karina na história. Ainda estão no elenco Roberto Guilherme (o Sargento Pincel), Alinne Moraes, Maria Clara Gueiros, Marcos Frota, Rafael Vitti e Lívian Aragão, filha de Renato.

Novidade é a música inédita Amor Natural, de Chico, achada pelo diretor musical do filme, Claudio Botelho, nos arquivos do compositor. A direção do filme é de João Daniel Tikhomiroff, com roteiro de Mauro Lima.

Últimas notícias