"Minha vida faz mais sentido ao lado de uma mulher", revelou Ana Carolina à revista

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/12/2016 às 10:20
Letícia Lima ao lado de Ana Carolina FOTO:

Prestes a lançar seu primeiro livro, "Ruído Branco", a cantora Ana Carolina falou à revista "Quem" sobre as  questões pessoais que a inspiraram a escrever. Ser fruto de uma relação extraconjugal, por exemplo, moldou sua personalidade, afirma. "O homem que há dentro de mim aparece mais do que a mulher. Não tive pai, não o conheci. Então, é como se eu quisesse ser meu pai. Essa parte masculina que tenho é muito importante, é meu lado mais calmo, mais racional.

Ela conta que "a maneira de pensar e a praticidade masculinas" lhe acarretam problemas nos namoros com outras mulheres. "Em contraponto, tenho uma mulher histérica dentro de mim que é exatamente como sou no palco." Ana Carolina também é bem vaidosa. "Passo creminho, adoro meu cabelo, amo me maquiar, só não gosto de saia, vestido e blusinha", diz em entrevista à revista "Quem" desta semana.

Ana diz ter se relacionado mais com mulheres do que com homens e que não enxerga sua bissexualidade como uma "grande questão", trata-se apenas de uma preferência: "Gosto do pensamento feminino, minha vida faz mais sentido ao lado de uma mulher".

Leia também:

Ana Carolina e Letícia Lima fazem coração para fotógrafo em aeroporto

Últimas notícias