Taís Araújo manda WhatsApp para pessoa errada e gafe movimenta as redes sociais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/12/2016 às 11:13
Taís Araújo. Fotos: Reprodução/Instagram FOTO:

No último domingo, dia 18, foi ao ar a premiação dos Melhores do Ano do Domingão do Faustão. O evento deu o que falar nas redes sociais. Ao longo da edição, teve Anitta dividindo prêmio, Marília Mendonça dando fora em Faustão e a bela homenagem ao ator Domingos Montagner.

De acordo com informações do portal Metrópoles, a atriz Taís Araújo, indicada ao prêmio de Melhor Atriz de Série, cometeu uma gafe que provocou risadas nos bastidores. A presepada viralizou. A artista compartilhou a confusão que fez no Twitter ao responder uma mensagem de WhatsApp da produção da TV Globo. "Quando a produção do Melhores do Ano avisou da indicação, é óbvio que fui comemorar com as amigas. Só esqueci de escrever pra pessoa certa", brincou.

Após receber a notícia de que havia sido indicada, a musa ficou empolgada e respondeu: "Que legal! Bom pra encher a cara!". Posteriormente, percebeu que encaminhou a mensagem para a pessoa errada. "Não era pra você…  kkk. Na verdade era pra Adriana Esteves, mas não conta pra ninguém", comentou. A produção da emissora respondeu: "Lógico".

Os internautas não perdoaram a gafe. Além de se divertirem com a confusão, alguns ficaram surpresos com a modernidade da Globo, que informa as indicações por aplicativo, e o número de conversas que Taís tem no seu WhatsApp - 100!!

Últimas notícias