Paulo Gustavo celebra um ano de casamento com Thales Bretas: " A data de hoje vai sempre me lembrar do dia mais feliz da minha vida"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/12/2016 às 16:03
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ator Paulo Gustavo, conhecido pelo longa Minha Mãe é Uma Peça, celebrou um ano de casamento com o dermatologista Thales Bretas, na última terça-feira, dia 20.

De acordo com o portal Caras, o humorista se declarou para o companheiro e afirmou que ele é o cara. "Hoje faz 1 ano do dia mais feliz da minha vida! Todos os dias com você ficam mais incríveis! Você é O CARA! Te respeito, te admiro e te amo! Que a nossa história sirva de inspiração pra outras histórias, outras famílias e outros amores", escreveu em seu Instagram.

Thales, por sua vez, retribui a linda declaração e ressaltou que é a pessoa mais feliz do mundo. "A data de hoje vai sempre me lembrar do dia mais feliz da minha vida! Mas todo dia é dia de comemorar o dia em que te conheci e o dia em que escolhemos nos amar, nos respeitar, nos cuidar, nos ajudar, nos unir, nos completar. E eu sou o cara mais feliz do mundo, todos os dias da minha vida, porque todo dia ela cruza com a sua no nosso dia a dia!", celebrou.

 

Últimas notícias