Marília Mendonça fala sobre queda no palco em Maceió

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/01/2017 às 9:31
mariliamendonca_dvg FOTO:
Leitura:

Um dia depois de escorregar do palco em show de réveillon, em Maceió, Alagoas, a cantora Marília Medonça resolveu se pronunciar e ainda mandar um recado para quem fez brincadeiras com o fato. A sertaneja se apresentava no palco quando resolveu dançar Deu Onda, funk que promete ser a sensação do verão,  se desequilibrou e caiu. Resultado: torceu o pé e precisou imobilizar a região.

"Sobre o tombo de ontem, pra quem esta preocupado foi uma torção, havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna, só nesse ano foram umas 5, e pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo! Feliz anooooooo novo meu povo, simbora que 5 dias de folga são sagrados", escreveu tranquilizando os fãs nas redes sociais.

Marília também aproveitou para celebrar o 2016 de grandes conquistas na carreira. "Oi gente! Tô passando pra desejar um feliz ano novo pra todo mundo, um ano de muita paz, muita felicidade, muito amor, realizações profissionais e pessoais e que Deus te abençoe muito nesse ano. Fazendo um balanço de 2016, só posso agradecer a Deus e aos fãs por essa mudança tão linda e rápida na minha vida... com certeza esse ano foi um divisor de águas na minha carreira... Pense no tamanho do sorriso no rosto, no coração e na vida... Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso (que mais maravilhoso impossível), com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigadaaaaa Deus!", disse.

Últimas notícias