Som da Terra e Luciano Magno abrem RioMar de Folia 2017

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/01/2017 às 11:48

O carnaval é só no fim de fevereiro, mas o RioMar resolveu adiantar a festa! Por isso, preparou uma série de atividades para celebrar a folia mais cedo. Entre os dias 1º e 5 de fevereiro, a área de eventos do piso L3 vai se encher de música. Também vão rolar desfiles de estandartes e feirinha. É o RioMar de Folia, com entrada gratuita.

Na quarta-feira (1º), haverá show da banda Som da Terra, às 18h. O grupo está na estrada há mais de 40 anos, valorizando a cultura popular brasileira e mantendo fortes laços com o carnaval pernambucano. Em seguida, haverá a apresentação do cantor e compositor Luciano Magno, às 19h. O artista tem intimidade com frevo, samba, bossa nova e baião.

Patusco, Almir Rouche, Irah Caldeira, Nonô Germano, Nena Queiroga, entre outros artistas de destaque, se apresentam ao longo dos cinco dias de RioMar de Folia. Entre a quarta e a sexta-feira, os shows começam às 18h. No sábado e no domingo, as apresentações terão início às 17h. Confira a programação completa no site www.riomarrecife.com.br.

O evento - RioMar de Folia é uma realização do RioMar Recife, com apoio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e patrocínio de HapVida e Schin.

Últimas notícias