Ed Westwick, o Chuck Bass de "Gossip Girl", vem ao Brasil

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/02/2017 às 9:15
chucba FOTO:

Lembram de Ed Westwick, ou melhor, Chuck Bass? o ator que interpretava o galã em Gossip Girl virá ao Brasil para o Daydream Con 2017, que acontece nos dias 15 e 16 de julho, em São Paulo. O anúncio foi feito nesse domingo (5), no Twitter da empresa. O evento também conta com a participação de Alfonso Herrera ( ex-RBD), pela série The Exorcist, e também uma terceira série à ser confirmada. Os ingressos custam de R$295 a R$1.980 e estarão à venda a partir das 11h do dia 23 de fevereiro.

Para quem não lembra, Ed Westwick fazia parte do elenco da série Gossip Girl, queridinha pela turma jovem. A trama contava a história dos jovens do Upper East Side, em Manhattan. Ele formava par romântico com Blair Waldorf (Leighton Meester). Uma das suas frases mais conhecidas era "I'm Chuck Bass".

Após o sucesso de Gossip Girl, Ed chegou a protagonizar a série Wicked Game, que foi cancelada. Agora, ele está no elenco de Snatch, ao lado de Rupert Grint, Ron Weasley de Harry Potter. A trama estreia no dia 16 de março.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Últimas notícias