Jonas Esticado e Gabriel Diniz brilharam no bloco De Bar em Bar

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/02/2017 às 8:33 | Atualizado em 13/07/2021 às 16:41
Ninguém ficou parado na Arena De Bar em Bar. Foto: Divulgação
Ninguém ficou parado na Arena De Bar em Bar. Foto: Divulgação

A 11ª edição do bloco De Bar em Bar foi o centro das atenções da Zona Norte do Recife. A festa aconteceu, neste sábado (11), e teve como principais atrações a revelação do forró Jonas Esticado e o "Rei da Ousadia" Gabriel Diniz, além de Helton Lima, Armenina e Letícia Bastos.

A concentração começou no início da tarde na Rua do Espinheiro e contou com D'Brek para animar o público. Depois, quem agitou o público, em cima do trio elétrico, no caminho para o palco dos shows foi a banda Santa Clara.

Montada no Clube Português, a Arena De Bar em Bar estava lotada e o público esgotou os ingressos da festa. Todos estavam esperando Jonas Esticado e Gabriel Diniz. Quando o primeiro entrou no palco, os foliões foram ao delírio com os sucessos, entre eles, "Com o amor não se brinca", "Só mais uma vez", "Corona" e "Banco de Carona".

O animo da festa permaneceu o mesmo quando Gabriel Diniz começou o seu show. As primeiras palavras do cantor foi para puxar o antigo forró, que tem o nome da festa "De Bar em Bar". Em seguida, ele iniciou o setlist, que está na boca da galera. O público cantou e dançou ao som do recente lançamento "É hora de dar tchau". Armenina e Letícia Bastos encerraram a festa.

Confira uma parte do show de Gabriel Diniz:

Últimas notícias