SPFW: Otto foi ao desfile de Lilly Sarti e contou que lança novo CD em junho

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 14/03/2017 às 9:13
Otto - Foto: Romero Rafael/Social1
Otto - Foto: Romero Rafael/Social1

São Paulo - O cantor e compositor pernambucano Otto, conhecido de longa data do São Paulo Fashion Week, retornou à semana de moda nesta segunda (13), como convidado da grife Lilly Sarti. Ao Social1, Otto contou que vai aos desfiles porque a moda mostra "como o mundo anda e se comunica". Ele continuou: "A moda serve para as pessoas serem mais globais; acho que aproxima a isso, e é muito importante, é futuro".

Sobre seu estilo, conta que gosta de roupas com que possa cantar e andar na rua. Logo, o figurino do palco é o da rua. "Mas elas não podem ser muito triviais, sei lá como explicar... Uso o que eu canto na rua. Adoro jeans e preto". No SPFW, ele vestia jeans com as barras largamente dobradas mais botas pretas de cano acima do tornozelo, camiseta preta e chapéu.

otto

Sobre a música, terá novidade em junho, quando sairá seu próximo álbum, Ottomatopeia, com pegada mais punch. Assíduo ao Instagram, publicou legendas recentemente em que fala de "nova fase". Perguntado sobre, não falou de algo especificamente: "A gente precisa mudar sempre, venho mudando todo dia. Preciso evoluir nas coisas e o espírito é o mais legal - a idade vai vindo e você, espiritualmente, vai evoluindo. Eu tento isso: estar mais aberto para o mundo".

Leia também:

Menos glamoroso, São Paulo Fashion Week estreia 43ª temporada com presença do prefeito João Doria

Com Selton Mello e Seu Jorge, Osklen mostrou coleção e agradou

*Repórter viajou a convite do SPFW

Últimas notícias