Valentina Sampaio vai estrear no cinema ao lado de Claudia Abreu e Eduardo Moscovis

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/03/2017 às 9:40
Valentina Sampaio em desfile para À La Garçonne na São Paulo Fashion Week - Agência Fotosite
Valentina Sampaio em desfile para À La Garçonne na São Paulo Fashion Week - Agência Fotosite

Lembra de Valentina Sampaio? A modelo brasileira transgênero que conquistou os mundos da moda e da beleza. Temos uma ótima notícia sobre a bela: após conquistar a superconcorrida capa da Vogue francesa, Valentina vai estrear no cinema. Ela fará sua estreia como atriz no filme Berenice procura, de Flávia Lacerda, com estreia prevista para o segundo semestre de 2017, ao lado de um elenco de veteranos que inclui Claudia Abreu, Eduardo Moscovis e Vera Holtz." Recebi o convite no fim de 2015, quando ainda morava no Ceará. Os produtores me acharam através das redes sociais e logo na sequência me mudei para o Rio de Janeiro, onde fiquei durante cinco meses fazendo a preparação para o filme e as gravações", contou a modelo à edição brasileira da Vogue.

Valentina também contou que vem se preparando para atuar desde que se mudou para o Rio de Janeiro. "Fiz uma oficina com o Eduardo Milewicz [respeitado preparador de atores argentino]. Também fiz aulas com uma fonoaudióloga para a voz e fiz aulas de canto, porque eu canto em algumas cenas", detalhou. A modelo e atriz precisou fazer cenas das mais variadas, "muitas cenas que muitos atores veteranos não chegaram a fazer", segundo ela. "Teve um pouco de tudo, beijo, sexo, brigas, emoção... Talvez estas cenas de emoção, nas quais tive que chorar, foram as mais difíceis. Eu me entreguei por inteira na personagem, a emoção foi de verdade. O filme começa com um enredo bem pesado e foi até um pouco difícil deixar todo o personagem no set e voltar para casa "limpa", disse

O longa é um suspense policial sobre uma taxista que se envolve na investigação de um assassinato em Copacabana. Os protagonistas são Valentina, Eduardo Moscovis e a Claudia Abreu e o filme aborda temas importantes envolvendo relações familiares e amizades. "Não posso revelar muito, uma vez que trata-se de um suspense... Vocês vão ter que esperar para a estreia! ", revelou fazendo mistério.

Leia também:

SPFW – A modelo transgênero Valentina Sampaio é a cara da temporada

 

Últimas notícias