Após perder 10 kg, Patrícia Poeta exibe corpo em revista e explica dieta: "Cortei tudo"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/04/2017 às 17:47
Patrícia Poeta / Foto: Reprodução/Boa Forma/Bruna Castanheira
Patrícia Poeta / Foto: Reprodução/Boa Forma/Bruna Castanheira

Dez quilos mais magra, Patrícia Poeta estampa a capa da revista Boa Forma, na qual revelou como perdeu peso e o que mudou em seu cardápio com a reeducação alimentar: "Adoro doces, bolo e pão. Mas por um tempo cortei tudo isso do cardápio. Uma dieta só tem sucesso se você reconhecer seus inimigos", contou.  "Mas eu realmente precisava. Tinha dificuldade até para correr, um esporte que sempre pratiquei com certa facilidade", disse a jornalista. Patrícia também falou sobre o caminho que encontrou para conquistar a nova forma: o esporte.

Patrícia Poeta / Foto: Reprodução/Boa Forma/Bruna Castanheira Patrícia Poeta / Foto: Reprodução/Boa Forma/Bruna Castanheira

Segundo a apresentadora, as atividades físicas foram de total importância no processo da perda de peso. Por sugestão do filho, Poeta passou a se interessar pelo surfe: "Nunca fui muito fã de água. Sei nadar o suficiente pra não morrer afogada. E num fim de semana em Angra meu filho, Felipe, me chamou pra tentar surfar, entre vários tombos ficamos lá mais de uma hora, e ele me revelou que sonhava com esse dia em que surfaríamos juntos. Ainda não me arrisco em mares agitados, mas hoje já tento encarar algumas ondas. Entendo a paixão dele pelo mar. Dá uma sensação de liberdade muito grande e você sai energizada", afirmou.

Últimas notícias