Delegada vai investigar briga entre Marcos e Emilly no BBB17

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/04/2017 às 12:58
Emilly / Foto: Reprodução/ Internet
Emilly / Foto: Reprodução/ Internet

Após criticas na internet e o episódio do BBB17 desse domingo (9), em que Marcos e Emilly protagonizaram mais uma briga, a  diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio (Deam), Marcia Noeli Barreto, registrou uma ocorrência do caso. "A delegada da Delegacia da Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa Ferreira Pinto, vai acompanhar o caso e solicitar à emissora as imagens de toda confusão para que a gente possa ver se houve lesão corporal. Pelo menos é o que ela (Emilly) diz. Esse caso não pode ficar sem ser apurado", conta a diretora.

LEIA TAMBÉM: BBB17: Ex de Emilly revela que Mayla o visitou em sua casa

Ela afirma, ainda, que a pratica de Marcos é considerada violência doméstica." Somente ela pode registrar o caso num situação como essa. Mas, se houver agressão física, qualquer pessoa pode intervir com o registro em qualquer delegacia. Muitas mulheres não registram porque não têm consciência de que são vítimas desse tipo de violência. Uma relação como essa não tem amor. Não pode ser amor. Encostar na parede, constranger e depois dizer que ama é o início de uma situação mais grave ainda. Se não interromper, pode ter certeza que fica cada vez pior", disse Marcia Noeli.

O BBB17 retratou o caso e chegou a conversar com os dois brothers. "Foi uma noite muito difícil para nós aqui e acredito que para vocês que acompanham pelo pay per view e pela internet também. Foi uma madrugada pior. Foi uma manhã muito tensa. As primeiras horas da manhã foram complicadas pra nós... O BBB é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece no mundo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física. E isso não é admissível nem no programa nem na vida real... O Big Brother tá preparado para interferir e proteger os participantes. A gente falou com a Emilly e reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento", disse Tiago Leifert.

Últimas notícias