Show: Roberto Carlos emociona o público pernambucano

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/05/2017 às 10:00
Roberto Carlos /Foto: Divulgação/João Vitor Alves
Roberto Carlos /Foto: Divulgação/João Vitor Alves

A noite deste sábado (6) foi de muitas emoções para o público que esteve no Classic Hall. E o motivo era apenas um: show de Roberto Carlos. Na semana que antecede o Dia das Mães, o Rei reuniu várias gerações que, em família, lotaram a casa de espetáculo em sua segunda apresentação consecutiva em solos pernambucanos.

Como já é de praxe, o cantor começou a noite entoando 'Quando eu estou aqui...' e arrastando um coral uníssono que cantou junto com ele. Aliás, em todas as músicas ninguém deixou o artista cantar sozinho.

Roberto Carlos, mais uma vez, emocionou a todos /Foto: Divulgação/João Vitor Alves Roberto Carlos, mais uma vez, emocionou a todos /Foto: Divulgação/João Vitor Alves

O show seguiu sem grandes surpresas no repertório, apenas 'Chegaste' - gravada em dueto com a cantora Jennifer Lopez - e Sereia, tema da personagem de Isis Valverde na novela 'A Força do Querer', da Rede Globo, renovaram a seleção de canções cantadas por Roberto e já estão na boca do povo. Outra novidade foi o antigo sucesso 'Se Você Pensa', que neste show ganhou um arranjo meio latino.

A emoção se repetiu em 'Lady Laura' e 'Nossa Senhora'. Durante a apresentação, Roberto, no auge dos seus 76 anos, mostrou que ainda mexe com o imaginário das suas fãs de todas as idades. Sempre com brincadeiras entre uma música e outra, ele falava sobre amor, conquista e mulheres, levando o público feminino ao delírio e aos gritos com elogios ao ídolo.

Momento esperado pelo público /Foto: Divulgação/João Vitor Alves Momento esperado pelo público /Foto: Divulgação/João Vitor Alves

O momento final foi marcado pelas músicas 'Como é Grande o meu Amor por Você' e 'Jesus Cristo', que Roberto Carlos faz questão de cantar para encerrar o show como forma de agradecimento. É quando o artista aparece com várias rosas para entregar ao público.

A partir daí, ninguém mais fica sentado e faz de tudo para conseguir pegar uma flor, como um troféu que simboliza uma lembrança de um show nostálgico e repleto de sensações.

Roberto Carlos /Foto: Divulgação/João Vitor Alves Roberto Carlos cantou 'Detalhes' no violão /Foto: Divulgação/João Vitor Alves

Últimas notícias