Casa Cor 2017 vai apostar em decorações para um casal moderno

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/05/2017 às 16:41
Foto: Gleyson Ramos/ Divulgação
Foto: Gleyson Ramos/ Divulgação

A temporada da Casa Cor 2017 já começou. Nesta segunda-feira (8), Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho, organizadoras do evento, reuniram os arquitetos que vão participar do espaço para apresentar os planos para este ano. A casa será a mesma do ano passado, mas as duas prometem uma novidades. Uma delas, inclusive, será a entrada, que foi transferida da Av. Ruy Barbosa para a Rua Cardeal Arcoverde. Além disso, o arquiteto carioca Mário Santos foi convocado para fazer toda a planta do espaço, com uma roupagem diferente. Ele participa da Casa Cor do Rio de Janeiro há 10 anos.

A expectativa é alta! A ideia é aumentar - e muito! - o número de visitantes no espaço. Ano passado foram 22 mil no total. Para isso, as duas apostam em uma casa em que os visitantes não só visitem, como permaneçam. E já alertaram aos arquitetos sobre o objetivo. "Um espaço acessível, em que as pessoas possam sonhar e realizar", disse Carla.  E tem mais: Mário Santos pensou nos personagens que devem servir de apoio para os projetos. A mote será um casal moderno, casados pela segunda vez e que abrigam filhos da relação anterior no local.

Em tempo, a Casa Cor começa no dia 21 de setembro e vai até 12 de novembro.

Espaço Sebrae

O espaço Sebrae conquistou não só os visitantes da Casa Cor do Recife como representantes de outros locais. Em São Paulo, o projeto foi apresentado com um verdadeiro case de sucesso. As vendas passaram de R$ 100 mil

Últimas notícias