Ana Maria Braga aparece vestida de Unicórnio no "Mais Você": "É tendência"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/05/2017 às 10:44
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ana Maria Braga causou ao entrar no ar do Mais Você desta sexta-feira (19). É que a apresentadora estava usando um pijama rosa inspirado em um unicórnio. A roupa ganhou até pantufas do animal mitológico! "Para! Para! Tira a música. Ana Maria, que situação é essa? De pijama? Veio da cama para o trabalho? Essa eu não entendi", brincou o Louro José.

LEIA TAMBÉM: Taís Araújo presenteia Ana Maria Braga com doces de abóbora e apresentadora rebate: “Temos melhores”

Foto: Reprodução

"Viu o meu sapato? É tendência, Louro José. E você não entende nada disso", brincou a apresentadora, que teve o look aprovado pelo mascote: "Está bonita! Gosto muito", aprovou. "Faz de conta que estou normal. Estou normal", completou Ana.

Confira alguns comentários nas redes sociais:

"Não vou comer"

"O Mais Você" bombou nesta semana. Isso porque Taís Araújo recusou um prato feito por Ana Maria ao vivo. "Não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!", disse Taís Araújo. "Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e não comer... (...) Por que você falou que não comia abóbora?", questionou Ana.

Taís ainda tentou se redimir mandando doces de abóbora para a apresentadora, que respondeu: "Aqui a gente tem melhores".

Últimas notícias