"Pensei em me matar", revela Renata Banhara após meses em tratamento

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/05/2017 às 14:17
Renata Banhara / Foto: Reprodução
Renata Banhara / Foto: Reprodução

Renata Banhara abriu seu coração nesse domingo (28), em entrevista ao Programa da Eliana. A modelo contou os detalhes da sua internação devido a uma infecção silenciosa causada por uma bactéria alojada no dente. Ela ficou mais de 10 dias na UTI e precisou passar por duas cirurgias. "Eu me olhava no espelho e via um monstro deformado. Pensei em me matar. Achei que era cansaço de fim de ano e apelei para a farmacinha de casa. No Revéillon, foi terrível, fui parar no pronto-socorro e me disseram que era crise de estresse", contou.

LEIA TAMBÉM: Após extrair parte do crânio, Renata Banhara segue internada e sem previsão de alta

"No Carnaval, comecei a ter deformações no rosto que queimavam como fogo. Fui ao pronto-socorro e me disseram que era alergia. Começaram a sair alguns pontos do meu rosto, o que é chamado de celulite facial. Subi para tomar banho e, em 10 minutos, meu rosto estava deformado. Em 15 minutos, eu tive paralisia facial", relembra a modelo, que ainda sofre dores devido ao tratamento.

"Eu me sinto feia.."

"Estou tomando corticoide e morfina. Não me sinto bonita. Eu me sinto feia, com medo, porque amanhã pode voltar tudo de novo", contou, emocionada.

Últimas notícias