Belo e Gracyanne podem ser despejados da casa luxuosa onde moram no bairro dos Jardins, em São Paulo. É que, segundo o jornal Extra, o cantor está devendo cerca de R$ 215 mil em aluguéis atrasados à antiga dona do imóvel, que o processou. O pagodeiro, no entanto, contestou a acusação por meio da sua advogada Vivian Campos. "Quando assinaram um contrato de 12 meses, Belo pagou seis adiantados e ainda uma caução de três meses", disse a representante.
"No início deste ano pediu revisão do valor cobrado e estava em negociação para baixar o aluguel para R$ 10 mil quando se iniciou o processo. Daí, ele foi descontando da caução paga anteriormente", explicou a advogada. A defesa de Belo conta com comprovantes das transferências. Os advogados da acusação, no entanto, dizem que o cantor não costuma cumprir com o valor estipulado no contrato.
IPTU atrasado
Além da dívida, o casal também estava devendo o IPTU da casa. Segundo a defesa de Belo, o valor já foi pago.
Mais dívidas
Segundo o ex-jogador da seleção Denilson, Belo também está devendo a ele. O craque publicou na rede social do cantor cobrando uma dívida. "Só falta aprender a pagar quem ele deve", publicou.
Foto: Reprodução