Sander, ex-integrante da banda Twister, é visto cantando em metrô

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/07/2017 às 9:07
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem viveu nos anos 2000 deve se lembrar da banda Twister, que conquistou grande parte dos adolescentes da época. Sander Mecca, ex-vocalista, pouco foi visto após o término do grupo em 2003. Nessa segunda-feira (4), no entanto, o cantor foi flagrado tocando no metrô de São Paulo. O vídeo viralizou e comoveu os internautas.

"Toquei muito a música desse cara no rádio. Hoje peguei o metrô em SP e ele estava lá, quase irreconhecível. Ele é o Sander do grupo "Twister que fez muito sucesso no início dos anos 2000", postou um rapaz. A repercussão foi tanta que o vídeo chegou em Sander."Arte em qualquer parte. Estou tb no Spotify! Quem quiser conhecer mais meu som atual, pode buscar", escreveu o cantor. Confira o vídeo:

Prisão

Em 2003, Sander foi preso em flagrante com drogas em um bar em São Paulo. Na época, a polícia disse que ele estava com oito comprimidos de ecstasy, 10 micropontos de LSD e um papelote de cocaína. O músico foi preso e após alguns anos foi solto. Desde então, ele vivia uma vida mais pacata e anônima.

Últimas notícias