Pabllo Vittar comemora sucesso: "Do sonho à realidade"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/07/2017 às 9:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pabllo Vittar, a drag queen mais conhecida do Brasil, está colhendo os frutos do seu sucesso. Ela, que estourou com os hits Todo Dia e K.O, fez uma parceria com Anitta e desde então ganhou mais espaço na mídia. Em entrevista à rede TV, ela comemorou:  "Sempre sonhei com isso por mais que fosse algo muito distante. Sempre me pegava pensando 'algum dia estarei nas paradas musicais, algum dia o Brasil vai me ouvir cantar' e tudo aconteceu muito rápido. Do sonho à realidade em alguns meses! Às vezes me pego tentando acreditar em tudo isso, é muito gratificante e maravilhoso", disse.

Preconceito

Atualmente, Pabllo é uma das drags mais conhecidas do mundo. Sobre o preconceito que sofreu - e ainda sofre - ela disse:"Me sinto muito feliz e realizada, ainda mais por saber que isso ajuda a quebrar o preconceito de muitas pessoas que viam a arte drag através de uma nuvem de preconceitos e hoje conseguem enxergar essa arte linda e colorida".

Ela falou ainda do início de tudo.  "Acho que o começo de carreira é sempre complicado, principalmente entender quem você é como artista. Sempre cantei mas sempre me pareceu que não estava completo, até que conheci a arte drag e entendi que era isso que me faltava. A parceria com Diplo e Anitta foi incrível! Duas pessoas que sou muito fã e sempre acompanhei o trabalho com muita admiração. Vocês podem esperar um clipe feito com muito suor, amor e carinho!", contou.

Por fim, Pabllo Vittar aconselhou os fãs: "Nunca percam sua essência e nunca desistam. Pode demorar, pode parecer que não vai rolar, mas o amor e a verdade que você passa com a sua arte junto com muito suor é uma boa fórmula".

Últimas notícias