"PopStar" estreia; conheça os participantes

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 09/07/2017 às 11:45
Fernanda Lima e Tiago Abravanel, apresentadora e repórter do "Popstar", com os 14 participantes - Foto: Maurício Fidalgo/Globo/Divulgação
Fernanda Lima e Tiago Abravanel, apresentadora e repórter do "Popstar", com os 14 participantes - Foto: Maurício Fidalgo/Globo/Divulgação

PopStar preenche as tardes de domingo da Globo com música. O reality show musical comandado por Fernanda Lima reúne time de 14 famosos na disputa pelo prêmio de R$ 250 mil. Na atração, os artistas soltam a voz, ao vivo, sem balé nem caracterização. Segundo disse o diretor artístico Creso Eduardo Macedo ao Extra, também não basta só cantar bem, o artista tem de agradar com carisma, performance, o tanto de entretenimento que a sua apresentação causa.

Estão na disputa: o jornalista Alex Escobar, os atores e cantores André Frateschi e Cláudio Lins, o humorista Eduardo Sterblitch, o ator Érico Brás, a atriz Fabiana Karla, os atores Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr., Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, além da apresentadora e cantora Sabrina Parlatore e do humorista e apresentador Rafael Cortez. Já Tiago Abravanel cobre os bastidores da atração, que começa sempre às 13h.

A cada domingo, os artistas são avaliados por dez especialistas, formado por convidados especiais, pela plateia e pelo público, que poderá votar pela internet. Os votos de todos serão computados e transformados em “estrelas”, que, somadas, resultarão num ranking eliminatório ao longo da temporada.

LEIA TAMBÉM:

André Frateschi "substituiu" Renato Russo na turnê de 30 anos de Legião Urbana

Últimas notícias