Em carreira solo, Solange Almeida revela: "É bom ser dona do meu próprio nariz"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/07/2017 às 13:19
Solange Almeida - Foto: João Vitor Alves / Divulgação
Solange Almeida - Foto: João Vitor Alves / Divulgação

Em entrevista ao jornal Extra, Solange Almeida falou um pouco da nova etapa da sua carreira, desta vez solo, sem a antiga banda Aviões do Forró: "Eu sempre soube que não seria fácil, mas decidi arriscar. (...) Agora eu posso dizer que tô pronta, tô em paz, tô feliz, e hoje eu sou a dona da porra toda!", disse.

A cantora, que vai se apresentar no Barra Music, no Rio de Janeiro,  nesta sexta-feira (14), destacou a sua posição como artista. "Não tenho pretensão de ser melhor do que ninguém. Só quero fazer o meu, mostrar uma Solange diferente. Eu era vista como a fashionista, a gorda que emagreceu. E queria que as pessoas enxergassem a Solange artista. Eu mesma tenho me surpreendido comigo, com o quanto eu sou capaz", afirmou Solange.

"Fui é corajosa"

"Essa mulher é doida, vai ser um fiasco... Fui é corajosa! É muito bom ser dona do meu próprio nariz, decidir onde e quantas vezes vou fazer show. Quero me dar ao luxo de descansar, de me permitir", disse sobre a sua escolha de se separar de Xand, com quem tocou por 15 anos.

Foto: Divulgação

DVD

Solange lançou seu novo DVD chamado Sentimento de Mulher, no qual trouxe uma mistura de ritmos. Joelma, Anitta, Padre Fábio de Mello, Claudia Leitte, Eduardo Lages, Gusttavo Lima, Tiago Iorc e Xand gravaram com a cantora.

Últimas notícias