Após prisão, Aaron Carter manda indireta para o irmão, Nick Carter

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/07/2017 às 14:31
Os irmãos Aaron e Nick /Foto: Reprodução
Os irmãos Aaron e Nick /Foto: Reprodução

O fim de semana foi conturbado para Aaron Carter. No último sábado (15), o cantor, irmão de Nick Carter, integrante do Backstreet Boys, foi preso por dirigir sob influência de álcool e posse de maconha. De acordo com a imprensa internacional, o artista foi flagrado em uma estrada perto de Kansas City, nos Estados Unidos, ao lado da namorada, Madison Parker, também fichada por posse de maconha e por tentar impedir que os policiais fizessem seu trabalho.

Após a notícia da detenção de Aaron, Nick se pronunciou nas redes sociais."Eu te amo, não importa o que aconteça, e se você sentir que precisa de ajuda, eu estou aqui para te ajudar a melhorar. Família não é sempre fácil, estamos todos aqui por você". O cantor não gostou do recado e mandou uma indireta para o irmão:

"Se meu irmão de sangue estivesse realmente preocupado com meu bem-estar, porque não me ligaria diretamente e teria uma conversa comigo em vez de fazer isso usando um fórum público? Não é legal me usar para suas relações públicas e me chutar enquanto estou mal. Eu amo minha família apesar dos bons e maus momentos", postou.

No Twitter, Aaron esclareceu detalhes da sua prisão e disse que estava apenas divulgando seu novo single, Sooner or Later, quando acabou detido após ter um problema com o carro. "Aaron possui uma licença para usar maconha medicinal por sofrer de ansiedade. Ele acredita que por ser uma celebridade, ele foi alvo da polícia. O vídeo de segurança da borracharia irá provar que Aaron não estava em um veículo quando foi preso e detido por dirigir embriagado".

https://twitter.com/aaroncarter/status/886770174275268608?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcaras.uol.com.br%2Fmusica%2Fapos-prisao-aaron-carter-se-revolta-e-troca-indiretas-com-o-irmao-nick-carter%23.WWzwnBXysdU

Últimas notícias