Irene Ravache mostrou sua revolta à concessão dada pela justiça a Anna Carolina Jatobá, condenada pelo assassinato da enteada, Isabella Nardoni, morta com cinco anos. Presa em Tremembé, no interior de São Paulo, há nove anos, a madrasta agora terá alguns benefícios, entre eles o regime semiaberto, no qual ela poderá sair para trabalhar e terá direito a cinco saídas temporárias por ano.
Num vídeo, publicado no Facebook, ela mostra sua revolta:"Acabo de saber que a madrasta e assassina da menina Isabella recebeu um benefício da Justiça. Não entendo de leis e não quero falar dela (Anna Carolina Jatobá). Eu quero falar é de Isabella. Quero pedir a todas as mães, avós, madrastas, tias, madrinhas, irmãs que se unam nesse momento para pedir justiça para Isabella", diz Irene.
Cruel
Em momento, a atriz fala da crueldade do benefício: "Essa menina é que tem que ter justiça. A assassina dela não pode receber um benefício. É cruel", diz Irene, antes de acrescentar: "A assassina não pode receber um benefício por bom comportamento. Foi bom comportamento jogar a enteada pela janela? Senhores da Justiça, não aceitamos isso. Nós não entedemos isso. Nós somos mães, somos avós. Nós não queremos essa mulher em liberdade".