Blogueiro gringo menospreza participação de Pablo Vittar no clipe de "Sua Cara"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/07/2017 às 14:48
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No domingo (30) foi lançado um clipe aguardadíssimo em todo o Brasil, como divulgamos aqui: “Sua Cara”, produção gringa do Major Lazer, com vocais e rebolados de Anitta e Pabllo Vittar. Teve gente que curtiu, outros nem tanto. Mas rolou treta com os fãs brasileiros quando o blogueiro gringo Perez Hilton, resolveu fazer uma postagem em seu Twitter sobre o lançamento da música, mas só marcou Anitta e Diplo (que faz parte do Major Lazer) na publicação. Tudo bem, o moço pode ter esquecido da Pabllo, né? Que nada, olha o que ele respondeu a um perfil na rede social:

SuaCaraMusicVideo: A música e o vídeo tem a participação da @Pabllo

Perez: Sim, eu sei, não marquei o nome de propósito.

E não ficou por aí. Os internautas continuaram falando que Pabllo era importante na música e fora dela, já que é uma das drags com mais seguidores em suas redes sociais, mas Perez continuou desdenhando, metendo até RuPaul no meio e sendo irônico.

“Não falo de Pabllo no meu blog. E não me importo. Eu também não marquei o Major Lazer. E ainda não me importo”. SE continuou em outro – “Quase ninguém conhece Pabllo Vittar fora do Brasil”. – E depois vocês falam que a gente que é chata, né?

 

Últimas notícias