Thomaz Costa confirma fim de namoro com Larissa Manoela

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/08/2017 às 17:30
Larissa Manoela e Thomaz Costa /Foto: Reprodução
Larissa Manoela e Thomaz Costa /Foto: Reprodução

Chegou ao fim o namoro de Larissa Manoela e Thomaz Costa. Diferente da informação da assessoria de imprensa da atriz, que chegou a desmentir o término, o próprio Thamaz fez questão de confirmar o fim em seu perfil no Instagram, na tarde desta quarta-feira (8).

"Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos, mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais tem!", disse o ator. "Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou. Então, sem briga eu e a Lari continuamos amigos! Obrigado Lari e sua família por tudo, amo vocês", finalizou.

 

No Insta Stories, Larissa Manoela também se pronunciou sobre o fim do relacionamento: "Vim esclarecer sobre o término do namoro com Thomaz. A gente conversou e decidiu voltar a ser apenas bons amigos. Passamos um mês na Disney, nos divertimos, vivemos momentos muito felizes, mas também tivemos alguns conflitos. Esse tempo juntos foi muito bom, porque a gente pode conhecer um pouco melhor um sobre outro. Nos últimos dias em Orlando, a gente resolveu de comum acordo que, quando a gente voltasse pro Brasil, ia dar um tempo um pro outro para pensar e espairecer. Foi isso o que aconteceu. A gente ficou sem conversar desde o dia em que chegou aqui", contou.

"Hoje ele me ligou, e de uma forma super madura, me falou que não estava feliz com o nosso namoro. Eu também não estava feliz. Concordei com tudo o que ele falou e, de comum acordo, decidimos terminar o namoro, pois a gente viu que como amigos vamos ser muito mais feliz", finalizou Lari.

Vale lembrar que durante as férias deles na Disney, em julho deste ano, Thomaz Costa chegou a dar uma aliança de namoro para Larissa.

 

Últimas notícias