Ana Maria Braga alfineta Taís Araújo: "Moça educada é uma coisa maravilhosa, né?"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/08/2017 às 12:55
Ana Maria Braga /Foto: Reprodução
Ana Maria Braga /Foto: Reprodução
Leitura:

Parece que Ana Maria Braga ainda não esqueceu a "desfeita" que Taís Araújo fez ao recusar comer abóbora, ao vivo, no Mais Você. Na manhã desta quinta-feira (10), a apresentadora recebeu as atrizes de A Força do Querer, Débora Falabella e Maria Fernanda Cândido no café da manhã e aproveitou para alfinetar Taís.

"A Maria Fernanda não come lactose, ela tem intolerância à lactose. Então a gente desenvolveu uma queijadinha sem lactose e ela vai experimentar as duas e vai me dizer, porque de vez em quando ela toma um remedinho que pode tomar lactose. E aí ela vai…moça educada é uma coisa maravilhosa, né?", disse Ana Maria, aos risos.

Na internet, a frase da apresentadora foi entendida como uma indireta para Taís Araújo, pois a atriz se recusou a comer um nhoque de abóbora feito por ela: "Não gosto de abóbora, não como abóbora. Só vou olhar e bater palma", disse a esposa de Lázaro Ramos, na ocasião. "Nunca vi você convidar alguém pra sua casa e a pessoa chegar e falar que não come", respondeu Ana Maria. "Não vou comer abóbora só porque eu estou aqui. Não vou mesmo. Nunca imaginei que viria abóbora as oito horas da manhã", rebateu Taís.

Relembre: Taís Araújo recusa prato de Ana Maria Braga

Últimas notícias