Climão: Zeca Camargo e João Marcelo Bôscoli causam saia justa no Popstar

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/08/2017 às 17:13
Zeca Camargo e João Marcelo Bôscoli /Foto: Reprodução
Zeca Camargo e João Marcelo Bôscoli /Foto: Reprodução

O programa dominical Popstar vem dando o que falar. A cada episódio, o reality show vira tema nas redes sociais e fica entre os assuntos mais comentados no Twitter. No último domingo (13), não foi diferente. Desta vez, dois jurados chamaram atenção dos internautas, Zeca Camargo e João Marcelo Bôscoli. Convidados para avaliar as apresentações dos artistas que se apresentaram no palco da atração, eles se destacaram por conta do 'climão' que causara.

A primeira saia justa aconteceu quando Claudio Lins se apresentou cantando 'Lembra de Mim', música consagrada na voz de Ivan Lins, pai do artista. A apresentação agradou a todos os jurados, exceto Zeca Camargo. "Essa música me toca tanto. Era a música que abria a primeira novela que fiz, História de Amor, além da beleza dela, é importante para minha história pessoal também", disse Claudio.

Ao ser questionado por Fernanda Lima, o motivo pelo qual não apertou o botão, o jornalista respondeu: "É incrível, sou fã dessa família inteira. Eu tenho uma coisa quando você canta uma música do Ivan, e eu fiquei lembrando mais do seu pai que você. A gente está no dia dos pais mas eu fiquei com aquela referência fortíssima, no gol a gol, eu sou Ivan". A plateia vaiou o apresentador e Claudio perguntou: "E por isso eu não merecia seu voto?", deixando Zeca sem resposta. No Twitter, a galera não perdoou:

https://twitter.com/BrunaLugatti/status/896768668205539328?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodatelevisao.bol.uol.com.br%2Fnoticia-da-tv%2F2017%2F08%2Fzeca-camargo-e-vaiado-por-plateia-durante-o-popstar

https://twitter.com/EuRodrigoCunha/status/896768661465161733?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fzeca-camargo-polemica-popstar%2F

https://twitter.com/MatheusBSS/status/896770775327186944?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fzeca-camargo-polemica-popstar%2F

O segundo momento 'climão' foi protagonizado pelo filho de Elis Regina, João Marcelo Bôscoli, quando Fernanda Lima chamou o rapaz para explicar o motivo de não ter votado no ator Marcello Melo Jr: "De novo eu? Senão vai ficar parecendo que é pessoal", questionou ele. "Tudo bem, eu chamo o Michael Sullivan, mas você veio aqui para isso. Vocês podem ficar à vontade para dizer ‘sim’ e para dizer ‘não’. A gente chama vocês inclusive para isso", rebateu Fernanda.

Michael Sullivan justificou dizendo que Marcello Melo Jr. escorregou na afinação e que a música 'Bom', de Ludmilla, cantada pelo ator, é uma música difícil. "O funk carioca trouxe um novo modelo de afinação para o Brasil… Estou falando sério, está rindo de mim por quê Zizi (Possi)? Quem diria eu concordando com você", comentou Bôscolli para Sullivan.

Últimas notícias