Bela Gil explica polêmica de comer a placenta

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/08/2017 às 16:19
Bela-Gil FOTO:
Leitura:

No programa Conversa com Bial, exibido na última terça-feira (29), Bela Gil falou sobre a polêmica de ter comido a própria placenta após o nascimento do filho, Nino. "Eu tive em casa, o que eu ia fazer depois com a placenta? Tem muito ferro, ajuda a repor os nutrientes, tem muito hormônio. Dizem que diminui as chances de ter a depressão pós-parto", explicou a filha de Gilberto Gil que é adepta a alimentação macrobiótica. A atração também contou com a presença da cozinheira Palmirinha Onofre.

"Foi por causa do John Lennon e da Yoko que descobri a macrobiótica. Numa reportagem dizia que eles estavam comendo uma comida especial, um sistema proposto por um japonês, algumas informações importantes, consumo de cereais, e aquilo me interessou", disse Bela.

Bela, Palmirinha e Bial /Foto: Reprodução/GShow

Ela ainda falou que foi influenciada pelo estilo de vida da atriz Fernanda Torres: "Nós viajávamos para Araras, em São Paulo, e eu a vi fazendo aquelas posições lindas. Ela me levou para uma aula e com o tempo meu corpo foi rejeitando naturalmente o açúcar e a carne. Acredito que o bem-estar está muito bem relacionado com o que a gente come".

Últimas notícias