"Não acho normal ser homossexual", diz Gilberto Barros

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/09/2017 às 16:56
Gilberto Barros - Foto: Reprodução
Gilberto Barros - Foto: Reprodução

Em uma entrevista aos youtubers do canal Não Ouvo, Gilberto Barros se envolveu em uma polêmica que movimentou as redes sociais. O apresentador atribuiu a falta de nacionalismo da população brasileira a temas como orientação sexual. A declaração de Gilberto foi alvo de críticas dos internautas.

O apresentador afirmou que para "sanar" esse "problema", todas as emissoras de televisão e de rádio deveriam tocar o Hino Nacional, obrigatoriamente, todos os dias, às 19h. "Temos que cultivar o verde e o amarelo, e ensinar nosso alunos isso. Hoje em dia, com essa desculpa de liberdade, a minoria está vencendo a maioria brasileira, o que é uma hecatombe. O poste faz xixi no cachorro. A banana come o macaco. A gente está achando que é natural ser veado ou sapato. O respeito à homossexualidade deve ser absoluta. Agora, não venham me dizer que tenho que pensar diferente, pois a liberdade que tenho é de pensamento e expressão", disse.

Barros não acredita que a homossexualidade seja normal. "Tenho grandes amigos homossexuais, mas eles sabem que não acho normal ser homossexual. Temos que perder a hipocrisia! A homofobia tem que ser combatida, mas tem que se prestar atenção no que, de fato, é isso. Homofobia não é o que estou dizendo aqui. Pelo contrário, estou defendendo os homossexuais aqui. Minhas amigas lésbicas sabem que as defenderei até debaixo da água! Mas não me obriguem a achar que é normal. Homem é homem. Mulher é mulher", declarou.

Últimas notícias