Vanessa da Mata diz que Joyce é fútil e Maria Fernanda Cândido rebate ao vivo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/10/2017 às 19:34
Vanessa de Mata e Maria Fernanda Cândido - Foto: Reprodução
Vanessa de Mata e Maria Fernanda Cândido - Foto: Reprodução

O programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (19) deu o que falar nas redes sociais. É que Maria Fernanda Cândido foi convidada para comentar sobre as emoções finais de A Força do Querer e durante o bate-papo acabou discordando da opinião de Vanessa da Mata. A cantora, que estava entre os convidados, classificou a personagem da atriz como "fútil" e Maria Fernanda rebateu.

"Era uma mulher fútil", disse Vanessa da Mata sobre o papel de Maria Fernanda. "Todo mundo dizia isso, mas eu dizia que não é fútil, ela é extremamente conservadora e tradicionalista. Apegada a um sistema de valores que provavelmente ela deve ter sido educada assim. Se ela fosse fútil, ela seria uma vítima da moda, uma mulher que sairia comprando qualquer coisa, mas não era isso. Ela era uma mulher de conservar o patrimônio, que defendia muito o seu núcleo familiar, então é tudo um conjunto de valores que a gente vai vendo nessa personagem esse tipo, uma personalidade, um jeito de pensar", respondeu a atriz. O "embate" entre as duas ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Climão

Nos últimos dias, o Encontro vem trazendo alguns climões. Por ser ao vivo, não é possível evitar os atritos, como aconteceu recentemente quando uma senhora se posicionou sobre a exposição do Museu de Arte Moderna de São Paulo em que uma criança tocou num artista nu. Relembre: Convidados do programa Encontro se irritam com senhora da plateia

Últimas notícias