Ana Hickmann desabafa sobre julgamento do seu cunhado por homicídio: "Grande injustiça"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/10/2017 às 9:20
Ana Hickmann (Foto: JC Imagem/ Dayvison Nunes)
Ana Hickmann (Foto: JC Imagem/ Dayvison Nunes)

Ana Hickmann usou o seu Instagram para falar do julgamento do seu cunhado, Gustavo Henrique Bello, que vai acontecer nesta sexta-feira (20). Na rede social, a apresentadora lamentou que o rapaz está sendo acusado de homicídio e lembrou do momento enfrentado pelos dois - quando um fã invadiu seu quarto com uma arma e a ameaçou de morte.

"Não existem palavras ou sentimentos que traduzem a falta de paz que estamos sentindo. Uma situação nunca sonhada hoje, atormenta nosso coração há muito tempo. Estou viva, graças a coragem e defesa do meu cunhado, que amanhã senta no banco dos réus, o que é uma grande injustiça", desabafou. "Se no dia não foi nada fácil, amanhã será triste e doloroso relembrar. Eu, minha cunhada, meu marido, familiares e todos vocês, sofremos juntos neste um ano e meio. Confio na Justiça deste país! Somos pessoas de bem e trabalhadores! Que Deus nos proteja", completou Ana.

Relembre

No ano passado, um fã armado invadiu o quarto do hotel em que Ana Hickmann estava hospedada em Belo Horizonte. Após uma briga e alguns tiros disparados pelo rapaz, Gustavo conseguiu desarma-lo e, em seguida, atirou contra o fã, que não resistiu

Últimas notícias