
Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu, saiu em defesa da namorada Amabylle Eiroa, após quebra de contrato com sua mãe. Na última quarta-feira (25), a fotógrafa revelou que foi dispensada pela sogra após aceitar fazer as fotos de Graciele Lacerda, noiva de Zezé, em suas redes sociais.
Amabylle falou sobre o caso em seu Instagram. Em seguida, Igor apoiou a amada:
"Quando nos conhecemos você tinha 13 anos e eu 14... 9 anos depois e ainda estamos aqui. Sabe o porquê do nosso amor estar vivo? Por coisas como: companheirismo, respeito, maturidade e paixão... Agora te questionam pois não sabem da sua trajetória, não entendem que você tem uma sogra e também um sogro, que você não tem responsabilidade nenhuma sobre as escolhas de cada um, que você não julga as pessoas sem conhecer. Você dá o benefício da dúvida pois você é e sempre foi justa. Mas justiça não é a discussão aqui pois você não é juiza ou advogada da vida alheia", disse em seu perfil no Instagram.
O filho de Zezé e Zilu se desculpou por colocar a namorada nesta posição entre as questões internas da família Camargo.
"Desculpa por te colocar em um lugar onde muitos te julgam, do meu lado. É a minha família, você está só sendo coerente com o que eu entendo por correto e maduro. Se eu que sou filho convivo, porque você teria que ser diferente? Se querem jogar pedra, que joguem em mim! São 9 anos de confiança, onde eu nunca desconfiei de você por um segundo. Te condenar justamente por traição soa tão ridículo quanto condenar o coelho de comer a raposa. Não faz sentido, é equivocado, é errado. Desculpa por te fazer passar por isso. Te amo", declarou.
Em meio à polêmica, Zilu Camargo decidiu falar em sua rede social e apaziguou a situação:
"Eu não troquei minha norinha e nem ela me trocou. Quero deixar bem claro que a minha situação pessoal cabe à mim, e não se estende em nenhuma forma de imposição ao meu filho e à minha nora", disse Zilu. Confira a declaração na íntegra: