Depois de sofrer acusação de estupro por parte da atriz Kristina Cohen, nesta segunda-feira, eis que Ed Westwick é alvo de nova denúncia. Nesta quarta-feira (8), foi a vez da atriz Aurélie Wynn ir a público falar. Ela, que demonstrou apoio à Kristina, também usou seu perfil no Facebook para denunciar o caso.
Segundo Aurélie, tudo aconteceu em julho de 2014, quando ela curtia a noite com um casal e o ator. O grupo decidiu ir ao apartamento de Ed, que era dividido com um colega de quarto. "Eu disse não e ele empurrou meu rosto para baixo, me senti sem forças. Eu estava usando um maiô, que ele rasgou. Eu fiquei em choque, sou muito pequena. Quando tinha acabado, descobri que a mulher [que estava com o grupo durante a noite] tinha saído ou havia sido expulsa", escreveu ela.
Na época, Aurélie namorava Mark Salling, ator de Glee, que foi condenado à prisão por posse de pornografia infantil. Ao contar o que havia acontecido, o ator teria terminado o namoro e afirmado que o estupro aconteceu por culpa dela. "Meus outros amigos disseram que era melhor não dizer nada, que ninguém ia acreditar em mim e que eu só ia querer meus 10 segundos de fama", escreveu Aurélie.
Com a repercussão do prmeiro caso, Ed Westwick afirmou não conhecer Kristina Cohen, mas já está sendo investigado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Leia também:
Ed Westwick, ‘de Gossip Girl’, se pronuncia sobre acusação de estupro
Ed Westwick, de “Gossip Girl”, é acusado de estupro por atriz