Susana Vieira: "Cansei desses meninos novos"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/11/2017 às 15:47
Susana Vieira - Foto: reprodução
Susana Vieira - Foto: reprodução

Durante o programa Papo de Almoço, da Rádio Globo, a atriz Susana Vieira teve outro surto de sinceridade, e falou detalhes da sua vida para a apresentadora Adriane Galisteu. A intérprete de personagens como Maria do Carmo, em Senhora do Destino, completou 75 anos em agosto, e continua ativa como sempre. Tão ativa que resolver abrir o jogo ao vivo com uma ouvinte:

"Cansei desses meninos novos todos. Eles só faltam se olhar no espelho antes do ato sexual. É horrível", disparou Susana após uma ouvinte relatar que perdeu o desejo sexual pelo marido, que engordou 25 quilos.

Durante a resposta, Susana Vieira ainda revela seu passado difícil com antigos amores: "Escuta, Alice, com três anos, a gente está no auge da paixão, existe um tempo fisiológico do tesão, mas você está há muito pouco tempo. Acho que não tem jeito. Eu já tentei ajudar marido problemático viciado em drogas e bebida; fiz de tudo, fui a reuniões do AA (Alcoólicos Anônimos)… Era deprimente porque não era eu a viciada, e ouvia histórias horríveis. Não adiantava nada. Não vou dizer que não gosto de gordinhos. O abraço mais gostoso é o do Faustão, abraço de urso".

Pra completar o pacote de sinceridades, ela ainda preveniu a ouvinte que se não terminar a relação: "você também vai ficar gorda, e ele vai perder o tesão por você. Com três anos, eu estou no auge sexual. Ele deve estar com algum problema".

Últimas notícias