Pedro Cardoso: "Todo artista precisa se engajar"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/11/2017 às 9:12
Pedro Cardoso  e Gabriel O Pensador vão ao programa de Fábio Porchat (Imagem: Reprodução/ Record)
Pedro Cardoso e Gabriel O Pensador vão ao programa de Fábio Porchat (Imagem: Reprodução/ Record)

Conhecido pelo eterno personagem Agostinho Carrada, de A Grande Família, o ator e escritor Pedro Cardoso gerou surpresa em todo o Brasil após sair do programa "Sem Censura", da Empresa Brasil de Comunicação, que é pública (não estatal). Antes de começar o programa, no dia 23, ele desabafou sobre as atitudes do presidente da EBC, e afirmou que não iria seguir adiante com o programa em apoio aos grevistas. Na sua primeira aparição na TV desde o acontecido, ele visitou Fábio Porchat em seu programa na RecordTV, acompanhado de Gabriel o Pensador.

"Todo artista precisa se engajar. A política é o convívio. Eu falo muito com o que o Gabriel fala, que não é o político que vai nos salvar. Hoje, eu votaria em alguém que mais ouvisse a população do que falasse. Atualmente, tem tanta celebridade se candidatando, que estou pensando em ir também… (risos)”, disse Pedro Cardoso após entrar brincando com a platéia.

Quando o ator entrou no estúdio, ele disse que o fez sem querer, e que só estava lá querendo o lanche do auditório, já que estava sem comer nada desde o meio dia.  Após falarem sobre o acontecido na EBC, ele, Gabriel e Porchat chegaram a falar de fotografias com políticos. Dessa vez, Pedro Cardoso falou: "Eu, graças a Deus, nunca apaguei foto. Mas realmente, hoje em dia, é difícil você se comprometer com o sistema. E eu penso que é o momento difícil de se comprometer com alguém. E hoje em dia, nenhum ouve, só falam. São todos iguais”

Gabriel O Pensador virou assunto nacional duas vezes recentemente. Uma pela letra da sua música "Tô Feliz (Matei o Presidente) 2", e novamente após receber a informação de que o clipe do seu mais novo sucesso poderia ser retirado do YouTube em um ato de censura.

Últimas notícias