Camila Queiroz e Klebber Toledo vão se casar; saiba detalhes

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/11/2017 às 13:06
Camila Queiroz e Klebber Toledo Foto: Cs Eventos/ Divulgação
Camila Queiroz e Klebber Toledo Foto: Cs Eventos/ Divulgação

Camila Queiroz, que foi convidada para o Mais Você hoje (30), aproveitou sua participação no programa de Ana Marias Braga para confirmar seu casamento com Klebber Toledo. A atriz não economizou elogios ao seu noivo, e também revelou detalhes sobre a cerimônia. Ela já adiantou que a festa deve acontecer em Jericoacoara, Ceará, durante o segundo semestre de 2018.

“A gente voltou para lá há pouco tempo, para ter certeza e para sentir aquele lugar. O local do casamento é importante”, disse Camila Queiroz sobre a escolha da cidade cearense para acolher seu casamento. A atriz está chamando atenção em nível nacional, pela sua interpretação da personagem Luiza, na novela das 19h "Pega Pega".

Camila ainda brincou, afirmando que com Klebber, não aconteceu amor à primeira vista.“Achei metido, chato. Todo certinho. (...) "Passei a olhar o Klebber diferente. Ele é especial. Ele é muito gentil com o mundo. Trata as pessoas como se elas fossem únicas. Nosso encontro é um encontro de vida. Ele diz que sempre me amou”, falou a noiva.

 

Últimas notícias