Thais Fersoza brinca sobre Melinda: "é um bebê sorriso"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/12/2017 às 8:25
Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló / Foto: Reprodução
Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló / Foto: Reprodução

Thais Fersoza falou sobre os memes dos seu caçula, o Teodoro, e a mais velha, Melinda. Ela tem apenas um aninho, e sempre aparece sorridente e animada nas fotografias tiradas pela mãe ou por Michel Teló, enquanto ele, que completa cinco meses no próximo dia 25, sempre está dormindo. O fato acabou virando meme, tanto pela fofura quanto pela comicidade da situação dos dois bebês, tão opostos nas fotos.

"Ele é muito pequenininho. E bebê só dorme, mama, faz cocô e xixi. Foi graças à internet que eu e o Michel [Teló] nos tocamos que o Teodoro aparecia sempre dormindo nas fotos. Quando apareceram os memes, fui procurar uma foto do meu filho acordado e não tinha uma. Toda vez que ele acordava, eu gritava: ‘Michel, pega o telefone para fazer uma foto dele acordado. Para termos uma foto dele com os olhos abertos. Então, foram vocês que me atentaram sobre isso", conta Thais Fersoza.

Já sobre a garotinha, a mãezona e atriz conta que "Melinda realmente é um bebê sorriso. Você fala com ela e ela já sorri, tem todo um charme. Ela curte fazer uma selfie. Acho que ela gosta de se ver. Então, na hora da foto, caso ela não esteja animada ou sorrindo, basta perguntar: 'filha, quem tem o sorriso mais lindo?' Ela vai sorrir".

Quanto aos dois, a esposa de Michel Teló afirma que os dois bebês já possuem uma relação muito afetuosa. Thais conta que Melinda, quando vê o irmão, o beija. "Foi muito emocionante o primeiro beijo dela em Teodoro. Ela nunca tinha beijado ninguém e deu um beijo na cabeça dele", contou orgulhosa.

Mas como as pessoas carinhosas acabam tendo mais tendência para um pequeno ciúme, a pequena já começou a reclamar da atenção, que antes tinha somente para si. Hoje, com a chegada do irmãozinho, ela perdeu a "exclusividade". Como fofa que é, ela logo abre um sorrisão novamente e resolve a situação.

 

Últimas notícias