Chris Flores causa mal-estar nos bastidores do Fofocalizando

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/12/2017 às 16:36
Chris Flores - Foto: Reprodução
Chris Flores - Foto: Reprodução

Na próxima segunda-feira (18), Chris Flores passa a integrar o time de apresentadores do programa 'Fofocalizando', do SBT: ela vai trabalhar por um tempo na atração, cobrindo as férias de alguns dos titulares. Por isso, haverá um sistema de revezamento entre ela, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Peccinini entre os meses de dezembro e janeiro, conforme explicou o colunista Sandro Nascimento, em uma publicação no 'Na Telinha', do UOL, nesta terça-feira (12).

Ainda de acordo com a publicação, Lívia vai começar no dia 20 e a partir daí, as duas vão se alternando. O problema é que nos bastidores do 'Fofocalizando', a entrada das novas apresentadoras está causando um mal-estar dentro da produção do programa. No caso de Chris, é porque ela é bem aceita no mercado publicitário e ainda tem uma boa avaliação dos diretores do SBT.

Segundo o 'Na Telinha', a participação Chris Flores está sendo testada internamente. Ou seja, enquanto alguns apresentadores saírem de férias, estará sendo experimentada uma forma de dar um frescor ao programa. Além disso, serão avaliadas a audiência, anunciantes e repercussão nas redes sociais, fatores que podem ser decisivos para manter ou não Chris na atração.

Em tempo, Leão Lobo, Décio Peccinini e Mamma Bruschetta terão férias entre dezembro e janeiro. Leo Dias e Mara Maravilha não têm previsão de férias. No caso de Mara, a apresentadora continuará fazendo participações no 'Jogo dos Pontinhos', a pedido de Silvio Santos. A morena ainda poderá ganhar um programa para chamar de seu em 2018.

Últimas notícias