Chris Flores comenta notícia sobre Ana Hickmann sem citar nome da apresentadora

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/12/2017 às 18:27
Chris Flores e Ana Hickmann - Foto: Reprodução
Chris Flores e Ana Hickmann - Foto: Reprodução

Na última terça-feira (19), o programa 'Fofocalizando', do SBT, falou sobre o julgamento de Gustavo Corrêa - cunhado de Ana Hickmann que matou um rapaz que atacou a apresentadora em maio de 2016 - que pode pegar 20 anos de prisão por causa do ato.

Na ocasião, Chris Flores que está substituindo Mamma Bruschetta no programa comentou sobre a polêmica se referindo a Ana Hickmann como "a cunhada de Gustavo". "A maior condenação que o Gustavo vai ter na vida é viver com esse drama de ‘poxa, eu atirei em alguém, tirei a vida de alguém’", opinou Chris.

A situação chamou a atenção dos telespectadores, pois Ana e Chris trabalharam juntas na Record. No entanto, vale lembrar que as duas tiveram um desentendimento por conta do marido de Hickmann, Alexandre Corrêa, que declarou publicamente que Flores falava mal de sua esposa.

"Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora", declarou Alexandre no final de 2011.

LEIA TAMBÉM: Após dar presente de R$ 6 mil e receber formas para bolo no amigo secreto, Ana Hickmann vira piada na internet

Últimas notícias