Michel Teló fala sobre os filhos e elogia Thais Fersoza: "Meu porto seguro"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/12/2017 às 13:31
Thais, Melinda, Teodoro e Teló - Foto: Reprodução/Instagram
Thais, Melinda, Teodoro e Teló - Foto: Reprodução/Instagram

Convidado do programa 'Mais Você' desta quarta-feira (20), Michel Teló falou sobre a família que construiu com sua mulher, a atriz Thaís Fersoza. Orgulhoso, o cantor que não esconde de ninguém que é um pai babão, disse a apresentadora Ana Maria Braga que sente falta dos filhos Melinda e Teodoro quando viaja para fazer shows.

"É inexplicável. Viajei no final de semana, passei quatro dias fora, tava numa saudade. Jesus amado...  Deus mandou esse presente que é a Thais, e é meu porto seguro. A gente viaja, está na estrada, sabe que tem uma mulher segurando as pontas em casa, educando, dando todo amor. É maravilhoso. Sempre tive esse sonho de família e de repente ter esse sonho realizado", contou.

Durante o bate-papo, Ana Maria e o Louro José quiseram saber se o casal ainda quer aumentar a família. "A gente está tão feliz, é tão especial. Está bom, Louro. Deixa a gente curtir o casalzinho agora. Quem sabe, bem mais pra frente, se der aquela saudade de bebê, a gente conversa", finalizou Teló.

Últimas notícias